Ir ao conteúdo

Tela de jogo toda vermelha!

Posts recomendados

Postado

olá amigos,

estou com um probleminha, instalei alguns jogos no pc (age of mitology e War craft 3), e quando entra no jogo passa um tempinho e a tela fica toda vermelha e a imagem desconfigurada.

o q vocês acham: Plac vídeo, config windows naquela troca swap ou pouca memória, no momento tenho 256, logo em breve estarei com 512

obrigado a quem poder me ajudar...

Tenho athlon xp 2600

256mb 333

ge force 4 Mx 440

Postado

Estou enfrentando o mesmo problema. O único jeito de contornar isto, que eu achei,é reinstalando completamente o windows. E outra coisa: só os jogos baseados em directx estão com este problema. Eu jogo o Unreal Tournament usando OPENGL e está normal!!!!! o que será que acontece??? Veja se você está com o mesmo problema, eu tive uma placa igual a tua e só assim resolvi. Agora troquei a placa de vídeo e ficou tudo vermelho...

Espero ter ajudado!!

Postado

tenha certeza q você instalo os ultimos drivers e tal...e o agp-pci bridge cara(ja me ferre por esquecer de instala-los)

mas se o problema é resolvido com um format como o lourenco disse ta maravilha.....abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...