Ir ao conteúdo

Como faço p/ deixa o site centralizado?

esmael

Posts recomendados

Postado

O galera, desculpe-me a ignorância, mas é o seguinte, não manjo muito de webdesing mas fiz um site q até acho q ficou legal, usei o dreamweaver, só q é o seguinte:

Me basiei na resolução 800x600, para ele ficar no tamanho dela, mas quando mudo para 1024x768 ele vai para o lado esquerdo e fica uma parte sobrando no lado direito, até sei q isso é meio normal porque já vi vários sites assim.

Mas eu queria q o meu ficasse normal em 800x600 e quando fosse em 1024x768, ele ficasse no centro sobrando um pouquinho em cada lado endende, ou q ocupasse a tela inteira tb, mas não tenho ideia de como se faz isso.

Só tem um detalhe, não posso selecionar tudo e marcar como justificado para ele ficar centralizado, porque ele fica todo errado quando se restaura a janela do navegador, mais um detalhe, não converti em tabela deixei em layers, porque foi a melhor maneira q achei de ficar como eu queria, pretendo deixar assim.

Só queria ver se existisse um script ou alguma coisa do gênero q faça isso, deixe ele no centro ou tela inteira em todas as resoluções.

abraços.. obrigado! :joia:

Título editado por estar escrito com letras maiúsculas

Postado

Procura algum lugar no seu editor se tem alguma opção para centralizar( em algum lugar como propriedades do documento elementos para inserir na tag body)

Mas o codigo pode ser muito como este na tag body

<body bgcolor="#FFFFFF" style="text-align:center;">

ou simplesmente <center> depois do <body> e fechando antes do </body>

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...