Ir ao conteúdo

ADSL CONECTADA MAS não FUNCIONA

mikasando

Posts recomendados

Postado

cara o negocio é o seguinte minha adsl ta com sinal, a linha telefonica ta boa, tenho ela compartilhada na rede, ta dandu umas loucuras ultimamente q não da pra entender, as vezes ela ta conetada e pingandu mas não abre nenhum site em nenhum browser, não sei por que, ja verifiquei conflito de ip, ja configurei ip manualmente mas quando isso acontece tenho q esperar a "boa vontade" da adsl qrer funcionar.

ps.: a unica coisa estranha q notei foi q o modem esquenta pakas

alguem tem uma luz aí??

valeu <_<

Postado

Ligue para asua provedora e confira se você não tem nenhuma conta pendente,

aconteceu comigo que por erro ´´DELES`` fiquei devendo R$6,00

e pra minha surpresa eu estava com o meu nome de usuario bloqueado, o mais estranho é q eu deixava o discador insistindo até que conectasse ,eu uso um router.

mas vendo você compartilhar na rede?você precisa configurar o nome de usuário não tem não?

Postado
Postado Originalmente por mikasando@19 de maio de 2005, 09:16

cara o negocio é o seguinte minha adsl ta com sinal, a linha telefonica ta boa, tenho ela compartilhada na rede, ta dandu umas loucuras ultimamente q não da pra entender, as vezes ela ta conetada e pingandu mas não abre nenhum site em nenhum browser, não sei por que, ja verifiquei conflito de ip, ja configurei ip manualmente mas quando isso acontece tenho q esperar a "boa vontade" da adsl qrer funcionar.

ps.: a unica coisa estranha q notei foi q o modem esquenta pakas

alguem tem uma luz aí??

valeu <_<

Bem amigo do Clube do Hardware!!! qual é o seu modem???pois pode ser que seu modem esteja mal configurado internamente para ficar em rede!!! liga para 0800 do fabricante e pedi para fazer uma verificação da configuração do teu medem!!!é o que eu posso fazer por você pois eu não sei que é o seu modem .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!