Ir ao conteúdo

A64 s939 3000+

xSQUALLx

Posts recomendados

Postado

Bem comprei a Fonte que o pessoal falo. Seventeam 420W

E agora estou com o meu

A64 3000+ s939 funcionando com a placa-mãe da DFI Lan Party nf4 etc... etc.....

VGA Ge 6600 GT PCIex

1 GB Ram PC3200 DDR400.

qual é o over mais seguro que eu posso ir (ou chegar!) rs*

agora é pra valer :palmas:

Eu cheguei a ler o Topico do Morpheus sobre o OC do A64!!! Mais eu queria algo mais fácil de se fazer ..... tipo ...... sem usar o CG.... pela bios mesmo!!

Postado

acredito que chegue ate 2400 mhz esse e o meu over mas o meu e 754 ! como o seu e mais novo acredito que chegue mas ! para passar mas disso aconselho ter fonte boa e boas memorias!!!!

Postado
Postado Originalmente por brmotta@20 de maio de 2005, 16:54

acredito que chegue ate 2400 mhz esse e o meu over mas o meu e 754 ! como o seu e mais novo acredito que chegue mas ! para passar mas disso aconselho ter fonte boa e boas memorias!!!!

estou com o pc da assinatura e não cheguei muito alem disso não, ai vai o over para você ter uma base

coloquei as memos em 333mhz com 2.8v

e vcore subi em 0.25 isso na bios

usei os programas:

CPUZ ver 1.28.6

ClockGen ver 1.06

(se alguem me ensinar eu posto a tela aqui com os resultados).

Consegui chegar ate 2453.37mhz e ate 2497mhz mas com essa velocidade a maquina fica reiniciando então 2453mhz fica legal agora preciso saber qual programa usar para testar a estabilidade, se alguem puder dar um toque do que mais eu posso mexer para ficar melhor. :help:

Posta a serie do seu processador ai brmotta para nos podermos ver as semelhanças e termos uma base de ate onde da para ir, se alguem tiver mais dados dessa serie ajuda ai!

serie do meu é:

ada3000dik4bi

lbbid0512bpbw

z623939c52111

Postado

É difícil dizer um valor exato. Mas voce pode a principio para ver se o processador é legal mesmo tentar por o clock em 257mhz, HTT 3X e memoria em 150 (ddr 300).Se o seu aguentar isso sem pedir vcore então é uma margem pra la de boa pro dia a dia.

Caso não role...ai vai de voce. O meu eu deixei em 2.3ghz pro dia a dia e ta otimo.

Postado
Postado Originalmente por lenin100@21 de maio de 2005, 12:42

não consegui achar esta HTT 3X  opções na bios você sabe onde ela fica? que programa eu uso para testar a estabilidade?

você pode procurar alguma coisa acho que é '' ldt frequency.. ou só ldt.. deve estar em 4 ou 5x dai você baixa para 3..

para testar a estabilidade use o programa prime95 em modo torture test..

Postado

caro lenin100 meu processador e 754 o seu e 939 e diferente a velocidade o meu e 2000mhz e seu e 1800mhz então nem adianta botar o numero de serie se você conseguiu botar a 2.4ghz beleza bom over nele!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...