Ir ao conteúdo

Escolha de Roteador

PG46

Posts recomendados

Postado

Prezados Colegas

Preciso de ajuda para adquirir um roteador.

Aproveito o ensejo para perguntar o seguinte: a minha Webcam toda hora cai, mas a conexão com a internet não. Uso um US Robotics para conetar a internet e o meu micro é um servidor para mais quatro micros.

Me disseram que o modem´pode ser a causa das quedas da webcam, será que pode ser isso? Já foi testada a conexão, troquei a webcam e até o micro.

ME AJUDEM

Grato

PG46

Postado

Obrigado pelo interesse em ajudar.

Tenho Hub e o Modem está funcionando como Roteador (US Robotics), mas me disseram que ele não é bom. Será que a Webcam desliga toda momento por causa dele (Já foi testada a conexão, troquei de webcam, troquei o micro e o problema continua).

Outro problema é que para os outros micros acessarem a internet o meu micro tem que estar ligado. Soube que tem um jeito de configurar o modem para que os outros micros acessem a internet, sem o meu estar on line. Como posso fazer isso, algúem pode me ajudar?

Pela ajuda e atençao, antecipadamente agradeço

PG46

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...