Ir ao conteúdo

Duração da Bateria HP Pavilion ZD 7058cl

Roger BL

Posts recomendados

Postado

Desde quando você compro, dura isso??? Porque se já tive um tempo ela se gasto né? ai teria que compra outra.... porque quanto mais antigo é o notebook, menos tempo elas duram mesmo...

Postado

Olá, ja faz quase um ano, mas ela sempre durou esse tempo, mesmo configurando pra o modo de maxima bateria, e desligado as portas wireless, e o infra vermelho. A bateria é de Li-ion :bandeira:

Postado

é.. para 1 ano, essa duração é muito pouco tempo!!!

O pior que uma bateria dessas custa um pouco caro.. Aqui no local onde eu trabalho, recentemente trocaram a bateria do notebook, já que ela não carregava... e o modelo é Li-ion também, eles gastaram uns 600 conto...

Eu fiz uma média aqui. Como ela sempre fica ligada na tomada, então eu fiz uma análise... ela estava em 100%, desliguei da tomada e em 10 minutos ela ficou em 91% então, com uns cálculos que eu fiz, ela descarregaria em 1h40min. (o Dobro do tempo da sua)...

beleza?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!