Ir ao conteúdo

Som muito seco !

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal é a primeira vez q estou postando aqui...

o negocio é o seguinte, eu estou montando um estudio caseiro, mas só pra gravar as musicas da minha banda e tal, quem sabe mais pra frente eu profissionalize, mas não é o caso por enquanto...

eu tenho um atlhon 2.1 . 512 de mem ram e tenho usado o adobe audition pra gravar as musicas, como eu não tenho mixer, eu plugo direto na placa de som e gravo os instrumentos um por um.. mas o som fica muito seco, totalmente caseiro, eu queria saber o que eu posso fazer pra deixar o som mais parecido com os profissionais, se sao alguns filtros que se deve passar ou se é o metodo de gravar, ou o que for...

se alguem puder me ajudar ficarei grato !

:bandeira:

AJ Olivera

Postado

Olá AJ Olivera

Na verdade, seria melhor se você capturasse os intrumentos e vozes já com efeitos, distorções, etc...Mais se não é possível no proprio programa que você captura já tem alguns efeitos que você pode colocar nos instrumentos separado um por vez, e pode acrescentar alguns plugins nele a mais, ou se preferir pode uar o sound forge para dar esse tratamento melhor falou?!

Qualquer coisa posta ai! :joia:

ABÇOS :bandeira:

Postado

Ola Drik

Bom na verdade eu ja gravo com os efeitos, eu ligo a guitarra por exemplo na pedaleira e da pedaleira pro pc , mas mesmo assim, ainda fica muito diferente dos prof... e quanto a esses plugins, eu num sei como funciona eu peguei o sound forge agora tb.. se você ou alguem mais puder me dar uma luz aí, eu agradeço =D

valeu

AJ Olivera :bandeira:

Postado

Olá

Posso sim dar uma ajuda! mais é preciso que você tire aos poucos para que você possa tirar sua dúvida completamente daí você pode continuar a perguntar, mais especifique cada dúvida sua. falou?! :joia:

Então é só mandar bronca!

T+ :bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...