Ir ao conteúdo

Problemas ao configurar o som

Visitante

Posts recomendados

Postado

DAaeepa!

To com um problema aqui, seguinte ... um amigo meu pediu para que eu formatasse o pc dele e me entregô o pc liso, sem cd de driver nem nada ... tá, tudo beleza, instalei o xp e tá funfando tudo menos a placa de som. O windows detecta a placa mas não acha driver. Descobri a marca da placa mãe, uma ASUS CUSI-FX, o som é onboard. Fui no site da asus, peguei manual da placa, vi o chipset certinho do áudio peguei os drivers para todas as versões do windows e nada funciona... não sei mesmo q q tá acontecendo com essa placa, procurei no manual sobre algum jumper e não tem nada que habilite o som, que está habilitado corretamente na bios.

Se alguém aí tiver essa placa mãe e já passou por esse problema e conseguiu resolver e puder me ajudar, POR FAVOR!

Valeu!

Postado

Po cara! difícil hein? Se você tem CERTEZA que a placa-mãe É essa Asus, não tem jumpers, a BIOS está configurada, voce pegou os drivers CERTOS para o windows XP... po! eu não vejo outra opção... a não ser uma pergunta... existe placa de som nesse micro mesmo? hahaha... não é possivel. reveja esses topicos para ver se voce não se enganou cara...

Daniel

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...