Ir ao conteúdo

Mouse não funciona com chaveadora

Visitante

Posts recomendados

Postado

Caro srs.,

Alguém pode me ajudar por favor.. Comprei há 2 dias um chaveador 4x1 (4 micros em 1 monitor). Só que tem um problema: O mouse, ao eu trocar de um micro para outro, ele some.. aí, toda vez, eu tenho que ficar adicionando novo hardware para ele voltar ao normal...

Eu estou fazendo o teste assim: Com o micro ligado, eu tiro e coloco o mouse no computador. Se a seta continuar, é sinal que funciona, caso contrário, nada feito.

Quem puder me ajudar, ou já passou por essa mesma complicação, por favor, me dê um retorno.

Muito obrigado.

Abraços,

Rodrigo.

Postado

A informação que vou lhe passar foi um vendedor da Deltatronics que me forneceu.... É necessário que seja um chaveador automático, ou eletrônico, se preferir, pois com o chaveador simples o mouse realmente não é reconhecido pelos outros micros.

Postado

Mas o problema é que antes, um dos computadores ligado na chaveadora, o mouse funcionava mesmo eu trocando de um computador para outro..

mas só que agora, eu não faço a mínima ideia no que eu fiz, que ao tentar resolver o problema do outro, os dois pararam de funcionar...  :angry:

pode ser que o automático não precise de esforço todo que eu estou fazendo, mas só que a diferença de preço de um automático 4x1 para um manual 4x1 é ENORME!!! ???

Muito obrigado pela ajuda de todos..

abraços,

Rodrigo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!