Ir ao conteúdo

DVD Shrink - Problemas pra rippar

Posts recomendados

Postado

Estou tentando copiar uns DVDs meus. O que acontece aqui é o seguinte... Alguns estão dando problema na hora da cópia. O DVD Shrink avisaum tal de erro cíclico de redundância, e aí eu não consigo copiar. E isso acontece tb com filmes que eu já copiei e to querendo "recopiar'. Alguém sabe o que significa isso????

E outra pergunta estúpida.. .Poderia ser por que a minha cópia tem uma etiqueta dessas da Pimaco com a fotinho do filme etc?

HEEEEEEEEEELp!

Postado

Obrigado!

Mas se eu te disser que era a etiqueta tu acredita?

Eu tirei e consegui rippar direitinho...

Mas, enfim, quando o erro acontece na hora de copiar um original, o que pode ser?

Eu tentei copiar o meu filme AS HORAS e deu o mesmo problema. Aí peguei de um amigo, a MESMA coisa no MESMO ponto do filme. Depois aluguei... A MESMA coisa! Sabe o que pode ser esse tal de erro cíclico de redundância?!

VALEU!

Postado
Postado Originalmente por philzin@30 de maio de 2005, 08:45

Obrigado!

Mas se eu te disser que era a etiqueta tu acredita?

Eu tirei e consegui rippar direitinho...

Mas, enfim, quando o erro acontece na hora de copiar um original, o que pode ser?

Eu tentei copiar o meu filme AS HORAS e deu o mesmo problema. Aí peguei de um amigo, a MESMA coisa no MESMO ponto do filme. Depois aluguei... A MESMA coisa! Sabe o que pode ser esse tal de erro cíclico de redundância?!

VALEU!

Tu tá tentando ripar com o DVDShrink certo?

Usas o DVDDECRYPTER.Ainda é free e sendo sempre atualizado....

O DVDSHRINK , não lida bem com todas as travas, e, é um programa que deixou de ser atualizado. Já faz mais de 1 ano que ele tá abandonado.

Se usas o Shrink prá RIP, Certeza que é problema de trava!

Mas o DVDShrink continua sendo 1 dos melhores softs para diminuir os filmes...

Abs!

Ps. tutos sobre o dvddecrypter tem em vários sites na net, dá uma pesquisada ok?

Postado

Cara, sério, pode parecer mentira, mas nem com o próprio decrypter eu consegui rippar AS HORAS ou TITANIC (eu sei, bleh!)... O que será que é? Não pode ser trava contra gravação??

Postado

O DVD Decrypter normalmente extrai sem problemas a maioria dos dvds...

O que acontece e que o DVD Shrink as vezes ainda tem dificuldade de lidar com algumas segurancas mesmo depois de extraido pelo decrypter.

Os primeiros DVDs que encontrei problemas foram os da SONY.

Uma das maneiras de contornar a situacao e usar o AUTHOR MODE no Shrink.

So leve em consideracao que fazendo isso você perde os menus, mas se você realmente quiser fazer o backup e uma solucao.

Algumas vezes mesmo usando o Author Mode ele da o erro cíclico de redundância.

Neste caso tente avancar um pouco (author mode) no comeco do filme e reduzir no final......somente alguns segundos, pois sao nessas areas que se encontram as segurancas.

Se nada disso funcionar, a solucao e fazer a copia 1:1 usando um DVD9...

:D

Postado

Philzin, mesmo que não esteja conseguindo com o DVDDecrypter, é mais que provável

que o problema seja a com o DVD original.Se estiver muito riscado é problema! Pode tentar com o Smartripper, instalar anydvd ou dvdregion killer e tetnar ripar pelo IC8, INtervideo DVDcopy3, creio que todos devam dar no mesmo..erro de redundância cíclica...

(Em alguns casos difíceis, ripei o filme somente com o Intervideo DVDCopy3, mas tem que arrumar alternativo, junto com o AnyDVD ou DVDRegion Killer.)

O filme Titanic, ripei mês passado, sem problemas.Este As Horas, não ripei.

PS. prá ilustrar 1 pouco +, O desenho Espanta Tubarões, peguei num original ,zerinho, recém tirado da embalagem, e, erro de redundância cíclica...

Note que o mesmo DVD, no Player de mesa rodava normal(menos sensível). resumo, aluguei 1 de locadora e passou sem erros....Nem eu entendi até agora...

[ ]'s

Postado

Após ter os mesmos problemas e receber pouca ajuda do pessoal, quebrei a cabeça e descobri algumas coisas:

Existem alguns problemas e algumas soluções:

1. Quando você coloca um dvd gravado e a unidade não reconhece o disco;

ou fica rodando feito louco e não abre;

ou dá erro de redundância de cara.

R. Chama o PowerDVD (eu uso a 5.0) e deixa ele minimizado.

2. ... Amanhã eu passo mais...

Postado

Existem alguns problemas e algumas soluções:

1. Quando você coloca um dvd gravado e a unidade não reconhece o disco;

ou fica rodando feito louco e não abre;

ou dá erro de redundância de cara.

R. Chama o PowerDVD (eu uso a 5.0) e deixa ele minimizado.

2. Você assiste o dvd normalmente num aparelho doméstico mas no computador ele dá erro de leitura durante a leitura/verificação.

R. Isso acontece quando tem um erro na matriz e o aparelho usado (no caso, uma copiadora profissional) grava assim mesmo, mandando o erro, que está em alguma parte do disco que você não usa quando assiste, para a mídia final. O leitor do computador não aceita isso e interrompe o processo.

3. Você grava normalmente e algumas cópias ficam boas e outras travam/pulam.

R. Algumas mídias marcam 8x 4x mas na verdade só gravam com qualidade na metade do que informam. Quando isso acontece, procure gravar com velocidade mais baixa até acabar suas mídias.

4. Quando coloca o dvd no PC é informado que não há disco ou algo parecido com a questão 1. Você instala aqueles programas que juram que liberam a Região e o RPC1 e 2 e mesmo assim não resolve.

R. Eu fiz a atualização do Firmware. Em uma unidade resolveu (a mais nova), na outra não. Usei uma versão da RPC1 mas a melhor mesmo foi a que peguei na página oficial da LG Americana.

O mais incrível é que o melhor resultado foi obtido somente usando o PowerDVD minimizado.

Usei também uns programas que atualizam RPC1, 2 e 3 automaticamente enquanto você está trabalhando, mas não deu certo.

• 3 anos depois...
Postado

Olá , esta acontecendo um erro grave não sei se e meu dvd mas, eu gravo os filmes normal no backup quando o fica pronto a gravação e eu vou assitir o filme (pela tv e não pelo pc) esta ocorrendo uma coisa que não fazia antes eim alguma parte do filme trava a imagem começa a cair e eu não sei se e o programa ou se e o meu dvd que esta estragado!

Se ja ocorreu esse tipo de coisa com algum de vocês me avisem e se souberem como arrumar me avisem tambem .

OBRIGADO PELA ATENÇÃO

Postado
Na verdade, são forças sombrias que nos impedem de fazer isso.... :aranha:

rsrsrs cara, tb acho!!! rsrsrsrs

uns filmes antigos tipo shrek 1 eu não consegui ripar... é uma coisa medonha!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...