Ir ao conteúdo

Qual e melhor pra Source ?

Posts recomendados

Postado

qual sera que vai rodar source melhor aqui,eu to com uma TI4400,rodo a 1024 com td no high,exeto os filtros da placa,mais to pra pegar uma powercolor9600pro 256/128,ai eu pergunto:

sera que a 9600 vai se melhor do que a minha TI ?

sera que ela vai aguentar td a 1024 ????

sei que ela vai com DX9.0,então tem uma melhora nos graphs certo ?

pegar ou não pegar a ATI ???

• Membro VIP
Postado

Amigo, tenho quase certeza que essa 9600pro da powercolor vem com clocks capados assim como a gecube... você trocar a sua ti4400 por ela você vai perder desempenho, e não ganhar...

Postado

eu to meio desconfiado disso também,fiqeui meio na duvida,ahh,você tem uma ti4200,qual forceware você usa nela,qual e o q posso ter o maximo de desempenho possivel da minha placa ????

• Membro VIP
Postado

o que vi ter mais desempenho é o detonador 44.03, mas estou usando o último forceware aqui para ativar os filtros no nfsu 2, já que com o detonador dá pau com filtros nesse jogo... não sei o por que...

Postado

mais ele tem mais desempenho que o 5303,que e o que eu uso agora????

você ja uso o 53.03,o 44.03 e melhor que ele ainda ????

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por t800@01 de junho de 2005, 00:54

mais ele tem mais desempenho que o 5303,que e o que eu uso agora????

você ja uso o 53.03,o 44.03 e melhor que ele ainda ????

já testei o 53.03 e não gostei muito dele não...

Postado
Postado Originalmente por fcontato@01 de junho de 2005, 01:02

já testei o 53.03 e não gostei muito dele não...

demoro to baxando ele aqui agora,te add no msn pra você me tirar umas duvidas das TI's

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!