Ir ao conteúdo

me ajudem

Dreyer

Posts recomendados

Postado

adquiri recentemente o jogo need for speed underground II do meu amigo. o processador dele é um pentium 4 1.8,placa de video geforce fx 64 mega e memoria RAM 256, o meu é um atlhlon 64 2800+, placa de vídeo geforce fx 128 mega e memoria RAM de 512, em ambos, o jogo fica lento com o grafico no máximo só ficando jogavel no grafico normal. Se meu micro é bem mais equipado que o dele porque o meu não aguenta o aumento de gráficos? me ajudem por favor.

• Membro VIP
Postado

Você precisa descrever melhor sua placa de vídeo. FX o quê? 5200? Seu processador é bem mais potente do que o processador do PC do seu amigo. Mas no caso de jogos, o processador é secundário, pois a placa de vídeo tem função primordial. Acredito que sua placa de vídeo não suporte a capacidade gráfica máxima do jogo.

Postado

Com essa placa, você não pode esperar rodar nada no máximo... pegue uma melhor ou se conforme com a resolução...

Para games atuais, precisa-se de boas placas: segundo a InfoExame, para se jogar Doom3 no máximo, seria preciso pelo menos duas Geforce 6800 Ultra em SLI.

Postado
Postado Originalmente por 477@05 de junho de 2005, 17:45

Com essa placa, você não pode esperar rodar nada no máximo... pegue uma melhor ou se conforme com a resolução...

Para games atuais, precisa-se de boas placas: segundo a InfoExame, para se jogar Doom3 no máximo, seria preciso pelo menos duas Geforce 6800 Ultra em SLI.

Dizem que nem o futuro lançamento da Sony..., o PS3 se consegue obter o máximo do game DOMM3....

Mas sem discutir isso aqui.... :P ...., tem um fórum especifico para tal.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...