Ir ao conteúdo

Qual melhor modem pra usar no windows xp ou 2000?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Tenho um K7 1000MHz Athlon com Placa Mãe M810, instalei o Windows 2000  e meu modem Motorola parou de funcionar, baixei o driver do site da Motorola ele instala o driver más dá a mensagem que não foi certificado pela Microsoft, tento conectar e dá erro 692.

Com o Windows XP foi a mesma coisa e com o Windows 98 funciona perfeitamente.

O que posso fazer pra resolver isto pois quero mudar pro XP ou pro 2000.

Quem puder me ajudar entre em contato ou me responda.

Postado

você baixou os drivers certinhos para o SO que está utilizando, ou seja, baixou os drivers do modem p/ WIN2000 ?

No caso de preferir trocar mesmo de modem, eu aconselho um Lucent 56K v.90 c/ suporte p/ v.92

Postado

Baixei os drivers corretos do site da Motorola e tenho vários outros cd´s de drivers e nehum deu certo. Coloquei o modem onboard e também não deu certo. Vou instalar o Windows XP novamente e uma placa da Lucent pra ver se funciona.

• 3 semanas depois...
Postado

Instale o driver atualizado. Depois clique naquele telefone que fica na bandeja e na janela que abrir altere a linguagem para English e o país para USA. Reinicie

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...