Ir ao conteúdo

criacao de dvds?

Posts recomendados

Postado

trabalho com video e adquiri uma gravadora liteon (parecia ser a mais completa) e não sei que programa/s poso usar para criar dvds a partir de filmes capturados com uma placa dc30, agradeceria ajuda, não quero copiar filmes, ao contrario e para criacao de filmes em dvd a partir de fitas casette de pesoas que querem pasar o acervo de video a dvd.

Postado

Se os videos capturados estiverem em divx é só usar o DIKO para converte-los e depois o dvd lab pro, para mim é o melhor software de autoração de dvds, você pode criar audio e legendas selecionaveis, menus, capitulos, etc...

O primeiro é free, o segundo é pago, mas dá para usar por 30 dias. Há tutoriais para eles na net, mas a maioria em inglês. è meio difícil, mas o resultado fica muito bom. :muro: Espero ter ajudado.

PS: nunca tentei converter mpeg pelo DIKO, não sei se faz isso.

Postado

obrigado pela resposta, vou agregar que os videos capturados estão em avi e ai tem que pasar pra mpeg2 (acho, não sei nada sobre iso!!) e depois criar o dvd a partir dai.

mas por encuanto vou tentar com esa dica pra ver no que da !!

Postado

você encontra um tutorial muito bom para iniciantes do DVDLAB Pro em www.portaldvdr.com.br.....você vai precisar do tmpeg(é o que eu acho mais fácil de usar) para fazer o demux(separar o audio do video) quando você tiver um arquivo arquivo .avi que você for usar para criar seu dvd no lab pro(no tutorial do lab pro que te falei vai explicar como usar esses arquivos no lab pro)

Boa sorte...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!