Ir ao conteúdo

Captura com gf2

horaciocs

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho uma g4 sem entrada de vídeo, e queria comprar uma g2 pci com video-in pra usar como placa de captura só, tem como? Que placa vocês recomendam?

Postado

Num sei, parece que eu vi num topico aqui há um tempo atrás. Acho que tem sim, os caras tavam falando que a rsolução e os fps eram melhores na captura dela, mas eu vi faz um tempo  :(

Mas se tiver, e for boa mesmo, acho que vale bem mais a pena do que uma placa separada de captura ???

t+

[]'s

Postado

carinha

c você ta afim d substituir tua placa até vale...

+ c você qr mesmo é só colocar a captura no teu pc é melhor colocar uma placa d tv q ainda pod vir com fm e tem entrada d video com 320/280... e um dessas custa em torno d 240 R$

ou ainda melhor:

compra uma placa da pinacle "DC10 plus"

ela tem entrada e saida d video composto e super video

e pega em até 640/480.........essa ai é show!!!

dv custar em torno d 1s 400 R$   + vale

:;):

Postado

Eu tenho uma G2 mx400 64MB Prolink com captura de video, esta nova. Na verdade eu tenho 2 uma 8500Le que é a que eu uso e a G2. É uma boa plaquinha, muito também para OC, só que ela é AGP.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!