Ir ao conteúdo

Travamento e bip

wildcat_rj

Posts recomendados

Postado

Toda vez q ligo meu micro, logo após o teste de memória (q fica rodando sem parar, só manualmente), o computador apita sem parar, até q eu aperto qualquer tecla e ele entra no Windows. O que será ??

Outra :

Quando entro no windows e depois de um tempo de uso o computador trava e tenho q reiniciar, é bem aleatório. Algumas vezes quando estou conectando logo após a barulheira toda, ele reinicia sozinho, o que será isso ???

quando eu usava o Win ME isso nunca acontecia, e faz mais ou menos 2 semanas q troquei para o Win 98SE. Sei q o processador fica a uns 50-60 graus, isso é normal???

Meu computador é um K6III 450Mhz, 128MB, placa Asus P5A-B, HD 12GB, Placa Som Creative AWE64, Placa de Vídeo Diamond Viper 770 (Riva TNT2) e Win98SE.

Postado

Com certeza é o cooler. Troque antes que queime o processador ou a placa-mãe.

• 2 semanas depois...
Postado

:) Tente passar borracha branca nos módulos de memória, talvez melhore... dependendo do tanto de bips fica fácil solucionar, aposto mais nas memórias.. talvez até estejam danificadas..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...