Ir ao conteúdo

Vale a pena consertar?

Visitante

Posts recomendados

Postado

:cry: Estou com o seguinte problema: Minha placa de vídeo anda trocando quase todos os caracteres antes de carregar o Sistema Operacional, além disso, quando carregado dentro de pouco tempo, questão de 2-4 minutos não aparece mais imagem nenhuma. Agora vou dar um histórico do paciente, estava utilizando a saída de video Super Vid. para meu televisor para assistir uns DVDs. Percebí que quando ligo o cabo no televisor meu gabinete fica dando pequenas descargas de choque certo dia deixei o cabo, esquecí-me de retirá-lo do televisor, sem problema, por meses ficou tudo bem, meu gabinete dando ainda aqueles choques, porém tudo funcionando.

Ontem ele começou a dar umas piscadas na tela e estavam ficando cada vez mais contantes, retirei o cabo de conexão da tv com a placa e continuou na mesma, bootei, a partir DAQUI está com o mesmo problema, a diferença é que suporta menos tempo exibindo imagem é como se sua memória se estourasse rápidamente. :muro: Desinstalei o driver e continuou na mesma, substituí memórias RAM continuou na mesma.

SUBSTITUÍ DE PLACA DE VÍDEO E TUDO OK, ou seja minha placa de vídeo Gforce4 MX440SE AGP 64MB TV-out-SV está com problemas. Com outra placa, agora pergunto a vocês:

Tem como consertar minha Gforce4? Onde posso consertar? Vale a pena $$?

moro e Fortaleza - CE

obrigado. :help:

• 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!