Ir ao conteúdo

Urgente ! MEu Win XP PRo não reconhece

luizfig

Posts recomendados

Postado

Galera,

Meu PC da ssinatura tem modem on board, mas comprei um novo Off da LG modelo V.92 LM-I56N, mas meu Windows XP PRO SP2 não reconhece o modem novo para eu instalar...........o que eu faço para resolver este problema ???????

Recentemente instalei uma placa PCI USB e funcionou beleza, portanto acho que não é problema com a porta PCI...........

Se alguém puder me dar um help agradeço muito pois preciso fazer este novo modem funcionar pois o meu atual está uma porcaria !!!!!!!!!!! :chateado: :muro:

valeu !!!!!

LUiz Figueiredo

Postado

Faça a instalação pelo CD que vem com o modem. Caso não consiga, vá em Painel de Controle/Sistema/hardware/Gerenciador de Dispositivos, clique em modem e delete. Reinicialize o micro que o XP irá abrir a tela para instalar o drive. Coloque o CD e instale. Caso não tenha o drive no CD, baixe o da Netodragon aqui.

Postado

Fathermask,

Isto tudo eu já fiz, troquei de slot, deu na mesma, deletei o modem no gerenciador de dispositivo e desabilitei o on board na bios, mas nada !!!!!!!!!!!!!!

Quando instalo a placa do modem no slot PCi e renicializo a máquina, não aparece nada dizendo que tem novo hardware encontrado para eu instalar, simplesmente o micro num vê que a placa nova tá lá. O que pode ser ??? Incompatibilidade da placa mãe com modem v.92 ???? tem alguma solução ????

grato pela juda ......

valeu ...........

Luiz Figueiredo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...