Ir ao conteúdo

GeForce NX6600-VTD é boa ?

Posts recomendados

Postado

:muro: Eai pessoal !!.To penssando em compra uma MSI GeForce NX6600-VTD 128MB,mais não sei se ela é boa,não achei nada sobre ela,sera que ela se compara com a 6600GT ??????

valeu !!!!

Postado

boa ela é sim, sem duvida nenhuma, muito boa alias, mas quanto tu vai pagar nela? ela não se comprara a uma GT não.. os clocks são beeeeeeeeem inferiores, uma gt rende muito mais, e vale bem mais a pena.. mas ai ja entra questão de valores.. quanto tu pagaria por cada uma delas.. ok?

Postado
Postado Originalmente por los006@19 de junho de 2005, 12:28

boa ela é sim, sem duvida nenhuma, muito boa alias, mas quanto tu vai pagar nela? ela não se comprara a uma GT não.. os clocks são beeeeeeeeem inferiores, uma gt rende muito mais, e vale bem mais a pena.. mas ai ja entra questão de valores.. quanto tu pagaria por cada uma delas.. ok?

Eu tb estou com a mesma dúvida,só que no meu caso a duvida é entre a 6600 da INNO3d e a 6600 da MSI.Por exemplo,a da Inno3d é bem mais barata qua a da MSI,mas MSI é marca de confiança né.Do py eu vi uma Inno3d por 470 e da MSI por 570!!Pode ser que esta da Msi seja 64 bits?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Adrianohardcore@19 de junho de 2005, 23:19

Eu tb estou com a mesma dúvida,só que no meu caso a duvida é entre a 6600 da INNO3d e a 6600 da MSI.Por exemplo,a da Inno3d é bem mais barata qua a da MSI,mas MSI é marca de confiança né.Do py eu vi uma Inno3d por 470 e da MSI por 570!!Pode ser que esta da Msi seja 64 bits?

Que eu saiba nenhuma das duas marcas possuem 6600 64bits... essa da MSI é a Diamond, se for, tá explicado a diferença de preço, essa placa vem com memos gddr3 de 2ns, iguais a da 6600gt e eu até agora não vi nenhuma que não chegue a 500/1000 no overclock... essa diamond da msi é a melhor 6600 "pure" que existe...

Postado
Postado Originalmente por fcontato@20 de junho de 2005, 00:30

Que eu saiba nenhuma das duas marcas possuem 6600 64bits... essa da MSI é a Diamond, se for, tá explicado a diferença de preço, essa placa vem com memos gddr3 de 2ns, iguais a da 6600gt e eu até agora não vi nenhuma que não chegue a 500/1000 no overclock... essa diamond da msi é a melhor 6600 "pure" que existe...

Mas esta 6600 da msi é a simples e não Diamond!A Diamond é quase 100 R$ a mais aonde eu ví!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!