Ir ao conteúdo

Galera!

Piagao2005

Posts recomendados

Postado

E aí galera, de um tempo pra cá começei a notar problemas no meu PC, vou resumir tudo!!!

Bom um dia eu estava com uma 9800 SE com soft mod, estava jogando de boa, sem problemas, daí começeram a aparecer " Artefatos", bom achei q fosse a VGA, e não era, troquei por varias VGAs e continuaram a apresentar o mesmo defeito, não chega a ser " artefatos" fortes, eles ficam só nas bordas das imagens, depois de varias VGAs, continuei mexendo, troquei a placa-mãe, e nada, continuou a mesma coisa, troquei as MEMOS e nada, continuou a mesma coisa, troquei a fonte eu tinha uma 7 Team 350 BKV e coloquei uma Thermal 420 PFC Ativo, e nada adiantou, já atualizei a Bios da placa-mãe e nada também de parar essas porcarias, as únicas coisas q não troquei no meu PC foram o Processador e o HD, mas eu to começando a achar q é o meu A64 q está com problemas, mas ele é BOX, é difícil dar defeitos em processadores BOX, estranho q antes funcionava legal, eu nunca fiz over nenhum nele porque também acho q não precisa fazer over num processador top de linha, bom galera ja fiz tudo ao meu alcançe e não consegui exitos, mas me ajudem aí por favor!!!

Obs: galera eu to achando q é as instruçoes dele a SSE2, MMX, 3DNOW, e essas coisas, será? mas tem como essas instruções darem defeitos? Ele nunca travou nem nada!!!

• Membro VIP
Postado

mortebr está certo, não custa ligar em outro monitor e ver se some o problema.

o fato de seu monitor ter sómente dois meses não significa que não possa dar

defeito. não custa tentar.

adcarvalho

Postado

Bom galera, testei outro monitor e nada, testei outro HD e nada também, como já troquei todas as peças no meu PC e nada adiantou, to começando a achar q é o processador mesmo!!!!

Liguei no 0800 da AMD falei com um técnico, q me disse q é impossivel dar um defeito desses no processador, q ou ele funcionam ou não funcionam, ele me disse q não existe meio termo, daí questionei com ele se não poderia ser problemas nas instruçoes 3D do processador, como a SSE, SSE2, MMX, 3D NOW, e ele me disse q os processadores não saem da fabrica se não tiverem 100 % de funcionamento, bom sei lá, o jeito será comprar outro e brigar com AMD pra trocar esse aqui!!! É bem capaz q agora eu vou partir pra um 939 Venice!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...