Ir ao conteúdo

duvida sobre s-vhs out

zedascove

Posts recomendados

Postado

rapaz

queria aproveitar esse topico pra tirar uma duvida minha:

tenho uma placa de video com s-vhs out

dai ligo a placa de video no VCR (video cassete) e o VCR na TV !

dai beleza, tudo funciona filé.

quando passo apresentacoes do powerpoint tudo aparece, as imagens aparecem, tudo tudo tudo.

video de apresentacao do windows e tudo roda.........

só que quando coloco um cd de video ele não roda !

no computador roda, mostra la o video e tal, ou seja, não é falta de plugin no pc, só que na TV abre a imagem do windows media player só que fica preto a parte do video.

e aí ? alguma ideia galera ??

Postado

E aí cara!

Comigo acontecia exatamente a mesma coisa! Não sei explicar por que isso acontece, mas é um saco quando acontece!

Eu achei 2 soluções:

1 - Eu não usei o modo "clone", mas sim dividi a área de trabalho entre o monitor e a TV. Ou seja, aí eu podia assistir filmes gravados no PC na TV, enquanto alguem usava o PC normalmente. É como se você tivesse 2 monitores, mas um deles é a TV.

2 - Essa é mais estranha, mas sempre funcionou comigo, com qualquer placa de vídeo ehhe. Eu clico no arquivo de vídeo, normalmente e tal, e abro com o windows media player. Aí depois que começou a funcionar, eu abro novamente o arquivo, mas agora com outro player ,como o BSPLAYER por exemplo. Aí aparecia direitnho na TV, e eu podia fechar ou pausar o media player.

Espero que funcione com você também!

Até mais!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!