Ir ao conteúdo

Terminal server no Windows 2003

Emersonlk

Posts recomendados

Postado

Configurei um servidor com Windows 2003 e criei perfis móveis, mas não consigo separar as impressoras na rede pra cada usuário. Se instalo uma impressora pra um usuário todos tem acesso a ela, se removo de um, removo de todos. As configurações de desktop, aplicativos, etc funcionou. ALguém pode me ajudar?

Obrigado.

• 10 meses depois...
Postado

Bom estou tento um problema parecido com o seu, mas acho q o que você esta tentando fazer é so voce criar grupos e adicionar os usuarios q você quer em determinada impressora.. ai você vai na propriedade da impressora e libera acesso para os grupos que você definiu...

O problema que estou tento é q meu servidor reconhece muitas impressoras da rede... ou seja.. cada PC que tem as impressoras instaladas ele reconhece com se fosse uma impressora diferente das demais... e ai de 25 impressoras o T.S. reconhece 124 impressoras...

Se você tiver alguma ideia me ajuda por favor...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!