Ir ao conteúdo

Software para celular

Posts recomendados

Postado

<span style='font-family:Arial'>ola, estou precisando do programa para genrenciar o celular c350 pelo pc, e alem dele como estou usando o windows 98 também preciso do driver para "MOTOROLA PHONE (C350)" alguem pode me ajudar tendo esses programas ou indicando onde consigo?? ja achei varios site mas falando do c650 mas não deu certo pra mim! preciso do driver c350.

obrigado</span> :cry:

• 2 semanas depois...
Postado

Quando você tiver dúvidas sobre celular, coloque seu tópico no forum Celular. Ficará mais fácil de você obter respostas.

Baixe o programa no site: www.celularc650.oi.com.br

Eu tenho um C350 e esse programa funciona perfeitamente nele.

Espero ter te ajudado...

• 3 semanas depois...
Postado

Instalei o driver e o windows reconheceu sem problewmas..

mas quando eu vou instalar o gerenciador do celular ele fala que não foi possivel encontrar um tal BVRP. alguem pd me ajudar??? :D:muro:

• mês depois...
Postado
Postado Originalmente por fgrazioli@26 de julho de 2005, 14:41

Instalei o driver e o windows reconheceu sem problewmas..

mas quando eu vou instalar o gerenciador do celular ele fala que não foi possivel encontrar um tal BVRP. alguem pd me ajudar??? :D  :muro:

e ai fio beleza,

você precisa pega o mobile phone tools faça o download dele clique aqui instala ele primeiro e depois você instala a atualizaçcão qu você pego.

espero q tenha te ajudado :bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...