Ir ao conteúdo

Problemas estranhos

hany0u

Posts recomendados

Postado

Não sei se aqui e o lugar certo para colocar isso, mais quando terminei de reinstalar o windows eu sismei de mexer nos Hertz do monitor e quando reiniciou ele voltou para os mesmos 60hertz so que as caixas de dialogo estão imensas desproporcionais a resoluçao e as fontes ficam em negritos para fora da tela.

Meu monitor e um Samsung SyncMaster 550s, ja tentei pegar drive do monitor mas não resolveu.

Minha placa de video e uma GeForce FX 5200

Abaixo uma screen shot de 1024x768. ( http://img.photobucket.com/albums/v669/fil...asdedialogo.jpg )

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v669/filipesouza/Caixasdedialogo.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado

filipesouza, talvez o que tenha sido alterado foram os Drivers da Placa de Vídeo GeForce FX 5200, ao reinstalar o Windows!

Procure por esses Drivers e atualize!...

B)

Postado

Acredito que após tentar mudar a configuração de video do monitor o Windows XP tentou adaptar sua aparência a nova configuração.

Não retornando ao normal quando o próprio Windows fez voltar as configurações ao Padrão.

O que vocè pode tentar é reajustar a aparência do Windows clicando com o Botão Direito em uma área vazia da Área de Trabalho e selecionando a opção Propriedades.

Na janela Propriedades de Video, siga para a aba Aparência e tente selecionar em Janelas e Botões a Opção Estilo Windows XP.

Clique em Aplicar para ver se retornou ao normal.

Aproveite também para seguir para a aba Configurações (ainda mais se o problema não foi resolvido com a dica anterior), verifique a Resolução da Tela e se necessário mude sua configuração (valores abaixo de 800 por 600 podem estar causando o problema).

Lembre-se de clicar em Aplicar para que as configurações tenham efeito, e se você não gostar poderá reverte-las sem ter que sair da janela Propriedades de Video.

Bom espero ter ajudado.

Até +

• 2 semanas depois...
Postado

Ainda contiunuo com o problema eu reinstalo o windows ai resolve so que depois de um tempo ele volta a dar o erro sozinho.

não acho ninguém que descubra o que esta acontecendo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...