Ir ao conteúdo

Drivers de Audio para a A7N8X-E Deluxe

henriquesp

Posts recomendados

Postado

to mais perdido que cego em tiroteio.... eu não consegui até hoje fazer meu center funcionar achei o driver 3.73 instalei e nda do center funcionar...tinha como tira uma foto pra eu ver como você conectou a traseira do seu ai henriquesp , valeu...brother!!!!

Postado
Postado Originalmente por frugoni@12 de agosto de 2005, 21:27

to mais perdido que cego em tiroteio.... eu não consegui até hoje fazer meu center funcionar achei o driver 3.73 instalei e nda do center funcionar...tinha como tira uma foto pra eu ver como você conectou a traseira do seu ai henriquesp , valeu...brother!!!!

cara, estou sem camera digital aqui.

mas eu conectei os front spk no verde, os rear spk no preto e o center/subwoofer eu conectei no amarelo (o preto e o amarelo sao os q ficam na vertical, em cima do conector S/PDIF coaxial). e no controlador de audio da realtek, eu inverti center/subwoofer.

Postado
Postado Originalmente por henriquesp@14 de agosto de 2005, 16:23

cara, estou sem camera digital aqui.

mas eu conectei os front spk no verde, os rear spk no preto e o center/subwoofer eu conectei no amarelo (o preto e o amarelo sao os q ficam na vertical, em cima do conector S/PDIF coaxial). e no controlador de audio da realtek, eu inverti center/subwoofer.

nossa suas entradas ai sao estranhas ein eu n tenho nenhuma entrada preta aqui =pp

Postado
Postado Originalmente por G0gus@14 de agosto de 2005, 21:28

nossa suas entradas ai sao estranhas ein eu n tenho nenhuma entrada preta aqui =pp

é roxa, num é preta, foi mal.

preto é o cabo das caixas q vai nela.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!