Ir ao conteúdo

Windows XP - Compativel com meu PC?

Dark King

Posts recomendados

Postado

aí galera blzina?

Bom to com um problema aqui tenho um PC q esta instalado o Windows 98 e Funciona tudo certin bom só q tem um problema tem alguns programas atuais q não aceitam o Win 98 SE então eu teria q instalar o Windows XP para mim poder usar os programas. Bom até ai beleza, mais ai tem outro problema a minha placa-mãe eu acho q não é compativel com o Windows XP uma vez instalei o Windows 2000 aqui e deu pai no driver de Som e de Rede agora imagina se eu instalar o Windows Xp.

Eu estava pensando até em montar outro PC mais potente porque trabalho muito com Graficos e Programas como Corel Draw e Photoshop

Configuração:

Processador Pention III 750Mhz

placa-mãe Pc-CHips M748T

Memoria Ram 348 mb PC 100

Modem 56k ON-Borad

Placa de Rede 10/100 mbps On- BOard

Placa de Video 8mb Onboard

Som On-Board

acho q ta com né?

Bom é isso ai se vocês puderem me ajudar fiakei muito grato

• Membro VIP
Postado

Sua configuração é suficiente para rodar o Windows XP, só aconselho você a instalar uma placa de vídeo offboard, para as aplcações gráficas que você usa.

Abraços.

Postado

Windows XP + Aplicações Graficas pedem uma maquina um pouco mais potente que a sua, como nosso amigo disse, ao menos uma placa de video OFF-BOARD.

Não precisa ser uma placa de video top de linha, mas ao menos tenha uma.

Postado

Além de trocar a placa de vídeo, é necessário verificar se seus drivers da placa mãe são compatíveis com Windows XP. Alguns drivers meus não funcionam legal no windows xp, mas baixei da internet os drivers atualizados para WinXP. Funcionam sem problemas.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!