Ir ao conteúdo

GF 6200 x ATI9600PRO

Posts recomendados

Postado

Ola galera......

eu já estava decidido a compra uma Radeon 9600pro, agora lendo outros posts aqui surge o nome da GF NX6200, que sinceramente tinha passado despercebida por mim, é possivel ela realmente supere a 9600pro? Isso é mesmo certo? Se for mesmo verdade vou pegar uma NX6200.....posso confiar?

Postado

ela supera em até a R9600XT, vale a pena comprar a placa sim. além de ser mais barata é claro. E se você curte over, vale pegar a 6200 da fabricante Leadtek, pois com essa (tendo em mente que o chip dela seja o NV43, revisão A1 ou A2, outro chip ou outras rev. não dão certo o mod) você pode tentar um mod para 6600 ativando os 4 pipes adormecidos na placa.. com isso você dá um percentual muito grande a sua placa em performance. seria essa a dica. abraços

OBS: PESQUISE UM POUCO MAIS, POIS TEM VÁRIOS TÓPICOS FALANDO SOBRE ESSE ASSUNTO :blink:

Postado

pessoal vi q existe essa placa com 32, 64 e 128 bits....

a q vocês recomendam é a de 128 certo? obrigado pela

atenção....

(sem dúvidas esse é o melhor forum q conheço!)

Postado
Postado Originalmente por neyzap@28 de junho de 2005, 21:30

pessoal vi q existe essa placa com 32, 64 e 128 bits....

a q vocês recomendam é a de 128 certo? obrigado pela

atenção....

(sem dúvidas esse é o melhor forum q conheço!)

Isso ^^

Pegue um modelo 128mb/128bits porque as 256mb tem memoria mais lenta...

Postado

mas quais são as chances de pegar uma Leadtek que dê pra fazer o mod pra 6600? ainda é possivel encontrar a 6200 nos requisitos pra modifica-la?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por neyzap@29 de junho de 2005, 15:48

mas quais são as chances de pegar uma Leadtek que dê pra fazer o mod pra 6600? ainda é possivel encontrar a 6200 nos requisitos pra modifica-la?

Ainda não vi uma placa da leadtek em que não tenham conseguido o mod...

Postado

no ML (mercado livre) tem um vendedor com um preço muito atrativo R$ 430,00 e ele disse que a placa é pra mod mesmo.. Leadtek NV43. REV. A1 ou A2.. mas ele assegura que tem como fazer o mod na placa..

Postado

Cara se você não encontrar Leadtek pega uma MSI...eu comprei uma a um mes e to nas nuvens humiulha muito boa...apesar de não funcionar o MOD ainda assim vale a pena

:-BEER

Postado

valeu pessoal vocês foram camaradas mesmo....vou fazer assim: tentar chegar na Leadtek, mas c não der pego a MSI......abraços! :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...