Ir ao conteúdo

win2003 sever

manoelimp

Posts recomendados

Postado

ola amigos, gostatia de saber quais as configurações minimas para migra para o win2003 server, pois tenho um computador com o sistema operacional win2000, e queria atializar ele mais não quero o xp, um amigo meu esta com dois micros, um com xp, e outro com 2003 server, eu gostei muito do 2003, se alguem souber mim responder eu agradeço muito, não sou profissional em informatica, mais sei uma pouco pra ir mim virando, um forte abraço.

minha simples maquina é:

SOYO SY-K7VM333, estou com um processador emprestado DUROM 850mhz, HD 40GB, memoria DDR333 256mb, dvd-rom, monitor SyncMaster 550v.

Postado
Postado Originalmente por AnJuUu@01 de julho de 2005, 10:39

Bem, voce encontra os requisitos em; http://www.microsoft.com/brasil/windowsser...os_sistema.mspx

Eu ja Rodei o 2003 Sem problemas em um Duron 1.3 Com 256 Mb DIMM para uso doméstico e ficou 100%! :P

amigão uma forte abraço e valeu pela dica :-BEER você mim ajudou bastante, vejo por aqui que tenho só que mudar meu processador pra um mais atual, valeu

• 2 semanas depois...
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!