Ir ao conteúdo

base de cooler de proc..em vga 5200fx?

f i l k

Posts recomendados

Postado

aí galera..alguem ai q entende disso pode me dizer se eu colokando só o dissipador sem o fan ja ta de bom tamanho o dissipador é de um cooler da volcano 8 ....to querendo troka o meu coolerzinho da minha vga fx 5200 pixelview e é pequeno porque ta fazendo muito barulho barulho incomum e meu amigo disse q rola colokr só o dissipador no lugar do pequeno cooler será q funciona? vlwww

geforce 5200 fx 128 64 pixelview....

Postado
Postado Originalmente por f i l k@04 de julho de 2005, 16:14

aí galera..alguem ai q entende disso pode me dizer se eu colokando só o dissipador sem o fan ja ta de bom tamanho o dissipador é de um cooler da volcano 8 ....to querendo troka o meu coolerzinho da minha vga fx 5200 pixelview e é pequeno porque ta fazendo muito barulho barulho incomum e meu amigo disse q rola colokr só o dissipador no lugar do pequeno cooler será q funciona? vlwww

geforce 5200 fx 128 64 pixelview....

Se você não faz O.C. só o dissipador resolve, mesmo porque uma grande parte de VGAs FX5200 64bits leva apenas o dissipador, por exemplo as da XFX e alguns modelos da MSI.

O problema que vejo é como você vai colocar o dissipador sobre a GPU da VGA. Não me vá colar o barato lá heim.....!!!! :muro:

[]´s

Razi

Postado

rlx não vou colar não...meu amigo ta pensando em furá a base q se acha...

e nem precisa de pasta termica né?ahsahusa ai eu colocou a base no mesmo lugar q ta o fanzinho se acha q fica mesma coisa só q sem barulho né..hehe

Postado
Postado Originalmente por f i l k@04 de julho de 2005, 16:27

rlx não vou colar não...meu amigo ta pensando em furá a base q se acha...

e nem precisa de pasta termica né?ahsahusa ai eu colocou a base no mesmo lugar q ta o fanzinho se acha q fica mesma coisa só q sem barulho né..hehe

Bem, se ele vai furar o dissipador, então beleza, mas tem que ser o furo preciso para que você pelo menos possa utilizar as pressilhas do fan original... e SIM é necessária pasta térmica. ;)

[]´s

Razi

Postado

Experimenta colocar um dissipador de cobre com o cooler junto, é um kit muito vendido para placas de video e resolve seu problema. Como a base é de cobre, a dissipação de calor é melhor, além de usar um cooler para resfriar o dissipador.

Aí voce pode até fazer uns over nela e melhorar o desempenho em jogos e outras coisas. Vale a pena, já troquei da minha e recomendo.

Dá uma olhada no link abaixo pra ver como é o cooler:

http://www.waz.com.br/cooler/evercool_vga_...p?codprod=86654

Achei aqui em São Paulo na santa ifigenia por R$35,00

Postado

cara..você me caiu como uma luva....éra mais ou menos isso mesmo q eu queria um cooler com base cobre e tal...o meu nem base tem..x[.....me indica melhor essa loja ai é na rua mesmo q tem as lojas ali perto da sé e tal ne?da igreja ali né.....se tiver msn e não saber me explicar por aqui quiser passar agradeço valeu eu so da mooca aqui...valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...