Ir ao conteúdo

Analise de se fazer um programa em php

Visitante

Posts recomendados

Postado

sei que o tópico não tem haver diretamente mas

eu gostaria que vocês, acredito que esta area é a mais realista para responder esta duvida

eu estava analisando um programa que se encontra nesta pagina que me parece ser muito bom

http://www.mitus.com.br/orbe/  

é um gerenciador para hotel feito em php e surgiu inumeras duvidas.

1º este programa qual a vantagem e desvantagem de ter um programa rodando numa rede já que incialmente acredito foi portado para funcionar em internet?? afinal existem outros pagos como delphi ,vb(não sou fã),clarium o que quero dizer é o que difere???

(esta parte que não tem haver com o topico mas acredito que a opinão de vocês é decisiva)

porque pensando estava analisando o que funciona em linux o cara fala minha empresa roda sistema em linux ai você vai ver o programa esta num servidor linux rodando em estações windows.

eu quero saber o que eu posso instalar num servidor linux e rodar em estações linux entedem este é o diferencial tem empresa que não precisa de aplicativos office outlook(microsoft) ele quer gerar um relatorio da entrada de estoque e tudo isso eu nunca vi em empresa que tenha o sistema rodando em linux mesmo.

espero que muitos possam opinar e mostrar sites que tenham este conteudo, pudessem  apresentar outros exemplos

afinal tem pyton php c++ ... tem mais exemplos??

Postado

Cara... eu não entendi nada... ficou muito confusa essa sua mensagem... você quer saber de programas multiplataforma, que rodam em várias arquiteturas, ou quer saber se seria possível escrever um cliente para esse programa para a plataforma linux ???

Postado
Postado Originalmente por PedroWerneck@10 Abr. 2003,17:46

Cara... eu não entendi nada... ficou muito confusa essa sua mensagem... você quer saber de programas multiplataforma, que rodam em várias arquiteturas, ou quer saber se seria possível escrever um cliente para esse programa para a plataforma linux ???

é que saiu multiplas perguntas eu gostaria de saber opinão sobre a linguagem php como ele usou para criar um programa em rede. ou seja vale a pena tem algum problema etc.

eu sei que php roda em linux em linux então me preguntei não conheço nem um programa que rode em linux como estoque, compras entedeu

por isso pedi exeplos de programas que se possam usar para progrmar em linux para fazer uma rede só linux

Postado

Ainda está meio confuso mas melhorou... você quer saber que linguagens podem ser usadas para fazer programas em linux, que utilizem uma arquitetura cliente servidor, em rede... qualquer uma... C, C++, PHP, Perl, Python, TCL... a questao é qual será a mais eficiente e a mais fácil de desenvolver... na minha opiniao, Python... existe um framework chamado Twisted que já incorpora várias classes base para criar protocolos novos, e mesmo a biblioteca padrão da linguagem inclui o SocketServer, um módulo framework para criaçao de servidores...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!