Ir ao conteúdo

Socorro! conexão internet DSL

xandy.silveira

Posts recomendados

Postado

Alguem conhece o WINconnection estou com problema para conectar um micro com ele na internet alguem sabe se ele é pago ou free pois não consigo de jeito nenhum se alguem conhecer outro programa ja me ajuda muito pois tenho um servidor só pra internet...

Postado

grande para você usar o winconnectio você tem que instalar o server no micro que tem a conexáo a internet e depois instalar o arquivo do cliente no micro cliente!! bom primeiro de tudo você tem que ver se os computadores estã se enxergando!!?? com a mesma faixa de ip's, mesmo grupo de trabalho!! beleza dá um ping com o ip e ve se tem resposta!!

o winconncetion tem licença free para 3 máquinas! usao o wingate que é bom também!! falou!! ou se não se estiver usando o win98se usao o ICS dele que é melhor!! fui!

Postado

rafacopy....

eu também estou com este problema...ja postei um topico pedindo ajuda...

eu tenho 2 pcs...ja estão c enxergando..agora preciso saber ocmo configura o wingate. e qual wingate devo baixar...

c for o VPN eu ja baixei e instalei...só preciso das configurações..você pode me ajudar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...