Ir ao conteúdo

Problemas no Mafia/Medal

Adri1981

Posts recomendados

Postado

Galera acabei de instalar o Máfia, instalei a tradução e tal.

Quando vai entrar no jogo a primeira vez, aparece a tela de configuração:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img211.imageshack.us/img211/4242/imagem29bi.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Se eu colocar autodetect, quando vai entrar no jogo, trava a tela do windows, ai só Ctrl+Alt+del pra resolver.

Se eu mexe e colocar qualquer resolução, aparece a seguinte mensagem:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img211.imageshack.us/img211/3721/imagem32cu.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Eu já tenho instalado no meu micro o DVIX que traz os codecs mais atuais né, por via das dúvidas, baixei um pacote de codecs, mas o erro persiste.

Quando coloquei a resolução 1024 x 728 a tela ficou toda preta, demorou pacassss, mas entrou no jogo, nem cheguei a jogar, mas aparentemente rodou normal.

Minha placa de vídeo é uma FX 5200 128 MB, já estou usando o driver mais atual pra ela.

Creio que este problema do Mafia, seja relacionado com a placa de vídeo, no jogo Medal of Honor AA, tb está dando uns tiltes, em telas que tem mato/selva(só nestas telas), a tela fica ruim, tipo TV fora de sintonia e fica passando umas listras brancas horizontalmente na tela. GTA SA jogo normalmente sem pau nenhum, o Need 2 tb jogo normalmente.

Sei que minha placa não é mil maravilhas, mas desanima né po, não faz muito tempo que paguei R$ 350,00 nela.

O que faço galera? Será que existe solução que não seja trocar a placa? Será que tem alguma configuração dela que seja "melhor"?

No aguardo e obrigado

Desculpem a bíblia

• mês depois...
Postado

comigo apareceu algo parecido, quando você tentar entrar no mafia e travar, aperte alt+tab, é q para poder ver os filmes de apresentação precisa de um codec pago.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...