Ir ao conteúdo

4x AA , 8x AF ! O que é isso ?

danilo coelho

Posts recomendados

Postado

AA = Antialising ou anti serrilhamento aquela opção que remove aquelas serrilhas enjoativas dos graficos dos games.

AF = Filtragem Anisotrópica remove os embaçados da imágem.

O grau de 2x, 4x, 6x etc mostra em quantos % elas estão ativadas e on e off mostra se elas estão ou não ativadas.

A primcípio é isso

Se houver algo errado me corrijam

Postado

Mas, mais precisamente o que é melhor o AA e AF ativados ou não???

Serrilhamento e EMbaçamento eu não entendi o que seria isso..

Eu jogo o Counter Strike Source .,.. de que maneira isso me influencia ???

Comprei uma XFX 6800GT e estou vendo muitas reviews com esses AA e AF e não entendo necas..

[]'s

Danilo

:stupid:

• Membro VIP
Postado

AA e AF servem para melhorar a imagem

ex de AF(af serve para melhorar a filtragem de texturas deixando a imagem mais definida)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.guru3d.com/review/hercules/prophet9700/anisotr.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

já o anti aliasing remove aqueles serrilhados que você pode perceber nas bordas dos objetos

Postado
Postado Originalmente por MArcus17@12 de julho de 2005, 09:21

eu acho YOUKO que se sua assinatura fosse verdadeira você não apagaria.

Vai querer voltar a esse mesmo assunto ? a hora certa você vera a minha ASS e eu não acho que você veio a esse tópico só pra falar isso, sabe o que isso se chama ? flooder e eu posso imformar isso ao moderador.

Quando quiser falar comigo me mande uma MP estarei feliz em responder.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...