Ir ao conteúdo

O DMR E55 sintoniza quais sinais?

Posts recomendados

Postado

Amigos do fórum,

Estava eu dando umas passeadas pelo Mercado Livre, quando me deparei c uma pergunta interessante: Um possível comprador interessado no DMR E-55 desejava saber se este aparelho sintonizava sinal de TV a CABO, e o vendedor respondeu q NÃO sintoniza este tipo de sinal, apenas sinal normal de antena RF. Como sou assinante da TVA, estaria eu realmente impossibilitado de gravar meus programas de TV por assinatura?

Agradeço desde já kualker esclarecimento !

Postado

Danilo,

Sinal de TV a cabo geralmente é bloqueado. você não vai sintonizá-lo diretamente no gravador de mesa. Entretanto, ligar as saídas de áudio e vídeo do cable box nas entradas de áudio e vídeo do gravador, mata a charada. Pode ser tanto em RF como em linha (RCA).

Saudações gaúchas.

Kimo

Em tempo: consulte o tópico "Gravadores de DVD de mesa Panasonic, Philips", em destaque. Lá tem todas as respostas que você precisa. Aliás, lá é local correto para postar sobre esse assunto (tem gente que sabe muito e só vai lá).

Postado

Obrigado KIMO,

Como sou novo neste fórum ainda não me adaptei aos locais de postagem...dahe aos poucos eu vou fuçando e me inteirando desse fabuloso meio de tira-dúvidas q é o clube.

Saudaçoes Paranaenses :palmas:

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...