Ir ao conteúdo

Cooler jogando ar pra dentro...

fSX

Cooler jogando ar pra dentro...  

1. 1. Cooler jogando ar pra dentro...

Posts recomendados

Postado

Eu instalei um cooler na lateral da minha gabinete ( no canto direito, baixo).

Queria saber se passa muita puera pra dentro da gabinete???

VALEU!

Postado

Cara eu tenho um exaustor no mio do gabinete na parte de baixo, o exaustor foi colocado por mim mesmo.... Eu furei e aumentei a altura do gabinete colocando dois pedaços de madeira sob ele.... mas coloquei também uma redinha que inicialmenrte era para evitar que algo entrasse no gabinete como uma aranha ousei lá mais o que... mas vejo que essa telinha evita a entrada de poeira em massa pois ela se deposita sobre a rede.... Sempre limpo a placa mãe e o exaustor a cada 1 ou 2 meses... tenho outro exaustor na parte traseira .... mas esse não faz entrar muita poira.....

Postado

Mais entra puera pelo exaustor meu? ele so joga vento pra fora como entra por aí..

Acho que so pelo ventilador que entra... por acho que vou por uma espuma pra não deixar passar puera nos ventiladores

Postado

A verdade é.. entra de qualquer jeito.

Ventilador ou exaustor, tanto faz, entrará poeira. Uma dica boca seria colocar uma espuma fininha nas entradas de ar e colocar apenas um exaustor. A poeira seria minimizada.

Abração

Postado

Cara no meu entra um poeirão danao. Mas eu coloque para acinar ele manualmente. aí diminui a entrada de poeira. já vi que algumas pessoas colocar pedaço de "meia-calça" para filtrar a entrada de ar.

Postado

e  fonte, preciso limpa-la?

pois meu pc antigo era muuuuito empoeirado

dava pra tirar poeira com o deto e tirando aqueles bolos de poeira acumuladas

Postado

Resolvi o medo da poeira colocando um filtro fino (tipo uma espuma) que está barando a entrada de pueira pelo fan ventilador, não coloquei nada ainda no exaustor.

Mais fazer isso perde cerca de 20% do volume de ar jogado prá dentro.

Postado

Esse negócio de colocar ar no gabinete é furada, quanto mais tirar ar melhor, claro que o ar tirado ele tem que entrar de volta, mas assim a poeira é muito difícil se acumular....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...