Ir ao conteúdo

o que fazem os arquivos .VXD?

bitcom

Posts recomendados

Postado

sim .... mas queria saber mais sobre eles, algum informacao mais tecnica, preciso saber mais por que trabalho numa oficina de consertos e não quero perder meu emprego pra outro que saiba mais!!!!

Postado

Técnicamente eu não sei te dizer sobre o que fazem esses arquivos, mas qualquer problema que você venha a ter com drivers de qualquer dispositivo, desinstale os drivers e instale novamente.

OBS. Desde que você tenha os drivers em mãos.

Postado

VxD (Virtualization Drivers) são drivers do Windows que controlam recursos do sistema, de hardware e software, especialmente aqueles compartilhados por mais de um aplicativo, como uma placa de som, por exemplo. O ideal é verificar qual dos arquivos VxDs está provocando o erro (o nome deve aparecer na mensagem de erro), pois ele pode indicar o componente específico.

Se você não consegue carregar o Windows significa que deve ser um VxD imprescindível ao funcionamento do sistema. O arquivo pode ter ficado corrompido, ou um vírus pode ter comprometido seu funcionamento. Tente reinstalar o Windows sobre o existente, para que o arquivo seja reparado, sem a perda dos dados.

espero ter ajudado...

roberto

Postado

Ahhhh .....agora sim gostei, não e muito mas ja e suficiente.

Asim mesmo, sera que ninguém sabe aonde poso encontrar algum artigo tecnico sobre o tema ??

Postado

não querendo ser groseiro ....mas sera que ninguém sabe nada aqui!!!!

Eu quero saber mais, MAIS MESMO!!!! não somente trocar o fundo do windows.

não sou usuario!!!, primeiro o amigo me diz que melhor "não mexer" (como se fose estragar algo!!!!) depois me dao uma explicacao melhor mas asim mesmo simples!! ( a cual eu agradeco mas parece que era so iso o que ele sabia!!)

Sera que existe algum forum por ai afora que seja serio??

alguem poderia me dar explicacoes REALMENTE TECNICAS!!!!

Desculpem mas não poso pensar que exista um forum que me mandam "não mexer".

Postado
Postado Originalmente por bitcom@20 de julho de 2005, 10:53

não querendo ser groseiro ....mas sera que ninguém sabe nada aqui!!!!

Eu quero saber mais, MAIS MESMO!!!! não somente trocar o fundo do windows.

não sou usuario!!!, primeiro o amigo me diz que melhor "não mexer" (como se fose estragar algo!!!!) depois me dao uma explicacao melhor mas asim mesmo simples!! ( a cual eu agradeco mas parece que era so iso o que ele sabia!!)

Sera que existe algum forum por ai afora que seja serio??

alguem poderia me dar explicacoes REALMENTE TECNICAS!!!!

Desculpem mas não poso pensar que exista um forum que me mandam "não mexer".

Amigo, você só não foi grosseiro, foi tb mal educado.

Se você quer saber mais, MAIS MESMO!!!! faça um curso especializado sobre o assunto.

Quando eu disse à você que era melhor não mexer, foi intencionado em te ajudar. Pois se você mexer em algo que não conhece, pode sim estragar, como você mesmo disse.

Forum mais sério do que esse aqui, eu não conheço, veja o n.º de membros.

Ninguém é obrigado a responder técnicamente as perguntas que são postadas, cada um de nós procuramos dar a nossa parcela de contribuição, tirando as dúvidas dos colegas dentro dos nossos conhecimentos, inclusive o colega Thiago perdeu o tempo dele com o intuito de te ajudar, procurando alguma coisa sobre o que você perguntou, postou aí um link e você ainda foi irônico com ele.

Se você realmente quer mexer no que não domina, fique à vontade, o micro é seu.

Se acha que esse forum não é sério e deseja sair, é só entrar em contato com o administrador e fazer o pedido, que com certeza ele vai te atender.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!