Ir ao conteúdo

pasta termica...?, para athlon64 3000+ venice...

rennacc

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Gusporti@20 de julho de 2005, 22:52

Usa a que vem com o coolerbox, ta par a par com a AS5...

A pasta térmica que acompanha o processdor box está bem longe do desempenho de uma Artic Silver 5...

Não é necessário o uso de Artic Silver 5 com os Venice, é um processador que aquece muito pouco, mesmo com overclock não é necessário investir alto em pasta térmica, esse processador você consegue 2400MHz com cooler box e pasta térmica comum.

Somente a partir do A64 3800+ é recomendado o uso de Artic Silver 5.

Postado
Postado Originalmente por netadmin@20 de julho de 2005, 23:12

A pasta térmica que acompanha o processdor box está bem longe do desempenho de uma Artic Silver 5...

Não é necessário o uso de Artic Silver 5 com os Venice, é um processador que aquece muito pouco, mesmo com overclock não é necessário investir alto em pasta térmica, esse processador você consegue 2400MHz com cooler box e pasta térmica comum.

Somente a partir do A64 3800+ é recomendado o uso de Artic Silver 5.

Longe? por experiencia propria... 1 grau de diferença em full....

Postado

fala pessoal... infelizmente meu box não acompanha a pasta termica... minha duvida é a seguinte... seria aquela fita pregada no box o material ("pasta") que faz a interface termica entre o processador e o box?

Postado

você pode utilizar tb a parta térmica a Base de Prata da AKASA (AK 450)...

Muito Boa ... e tb é a metade do preço da Artic silver 5...

reduzi a temp. do meu proc. em 12 Graus... hoje operando em 36!!!

AKASA AK 450

Postado
Postado Originalmente por tapom@28 de julho de 2005, 06:03

você pode utilizar tb a parta térmica a Base de Prata da AKASA (AK 450)...

Muito Boa ... e tb é a metade do preço da Artic silver 5...

reduzi a temp. do meu proc. em 12 Graus... hoje operando em 36!!!

AKASA AK 450

seria aquela fita pregada no box o material ("pasta") que faz a interface termica entre o processador e o box?

Postado

então pretendo comprar essa pasta termica... mas como no momento meu orcamento está estouradissimo fica difícil... futuramente pretendo fazer um overclock básico... aí sim irei precisar... por enquanto minha duvida seria: aquela fita pregada no box do processador é o material q faz a interface termica (pasta)? minha duvida é essa pois meu box não acompanha nenhuma pasta termica... somente esta fita...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...