Ir ao conteúdo

Senha dell inspiron 4000

guzferreira

Posts recomendados

Postado

Estou com um notebook DELL Inspiron 4000 com uma senha no setup e não consigo acessá-lo. Alguém sabe como faço pra retirar a senha. Já arrumei umas senhas backdoor mas não adiantaram. Também já me disseram que eu teria que substituir o chip eeprom, mas gostaria de saber se não há outra forma!!

Por favor se alguém sober me responda, ok?

Gustavo Luiz Ferreira Santos

Postado
Postado Originalmente por guzferreira@14 Abril 2003,10:12

Estou com um notebook DELL Inspiron 4000 com uma senha no setup e não consigo acessá-lo. Alguém sabe como faço pra retirar a senha. Já arrumei umas senhas backdoor mas não adiantaram. Também já me disseram que eu teria que substituir o chip eeprom, mas gostaria de saber se não há outra forma!!

Por favor se alguém sober me responda, ok?

Gustavo Luiz Ferreira Santos

Em primeiro lugar quem te disse que tem que substituir a eprom so pode ser um cara que mexe com desktop e não com noteboks pra falar uma besteira dessa ...você já tentou as linhas do echo ????

Se a senha é solicitada somente quando tentamos entrar no setup e o micro carrega o sistema operacional normalmente, a maneira mais fácil de eliminar a senha do setup é através do comando Debug do MS-DOS. No caso do Windows 9x, basta abrir uma janela DOS através do ícone Prompt do MS-DOS e chamar o Debug. Abaixo estão os comandos que deverão ser entrados:

debug

-o 70 e2

-o 71 ff

-q

Outra alternativa é o uso do programa KillCMOS aqui no site pra download isso deve funcionar...

agora se a senha não for do setup e for a de inicialização do sistema ai o negócio é mais embaixo...

Postado

Liga pro 0800 da DELL. Dá um migué que tu esqueceu e blábláblá... se bem que esse Inspiron é importado e a DELL só dá suporte ao Lattitude aqui no BR. Liga lá e tenta!

BatAbraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...