Ir ao conteúdo

Visual C++ é bom?

Cassiano BH

Posts recomendados

Postado

Fala galera, estou estudando c++, mas acho muito trabalhoso chamar API para fazer uma janelinha, queria algo mais prático e mais rápido, me indicaram o visual c++ studio e aí? O que faço?

Postado

Assim

O VIsual C++ é médio, pra criar janelas.

Eu recomendaria o Borland Builder, que é bem completo e mais fácil de usar que o Visual C++

Não que ele seja ruim, mas as classes Microsoft para interface gráfica (MFC) são bem infeirores as do Builder.

Por exemplo, criar um tabeed control no você é um parto. No Builder é bem fácil.

Postado

concordo +/- com tabgal, mas eu não gosto o visual dos aplicativos criado com Borland builder.

Talvez C# seria bom para você. Tudo ficou bem mais fácil no C# em comparacao com você++.

Postado

Valeu manos, tenho os dois o visual 6 e o c++ builder 6. Consegui fazer umas janelas no visual e ficou no formato do winxp no c++ builder não lembro, porque a borland discontinuou o c builder? E onde acho source codes para estas plataformas?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...