Ir ao conteúdo

PLAY 2

VOODOO

Posts recomendados

Postado

O PLAY 2 RODA JOGOS DO PLAY 1?

TO AFIM DE COMPRAR, MAS NÃO SEI SE RODA OS JOGOS ANTIGOS.

E DVD, ELE RODA OS DE REGIÃO 1, OS QUE TEM NA LOCADORA SÃO DE QUE REGIÃO?

UNS DIZEM QUE SIM OUTROS QUE NÃO.

NÃO SEI MUITO DE PLAY COMO VOCS PODEM PERCEBER! HEHEHE

ME AJUDEM HEHE

:blink:

Postado

depende de qual destravamento ele que ele utiliza, o meu é destravado com um chip que chama matrix, é um dos melhores destravamentos, roda tudo, dvd todas as regiões e jogos de psone. :-BEER

Postado

Saudações ! ! !

O Playstation 2 roda SIM jogos do Playstation 1, sendo que os jogos do Play 2 são vendidos em mídia DVD e os de Play 1 em CD. Quanto à região, existem chips de desbloqueio de região, assim como os aparelhos DVD's antigamente, que fazem com que o aparelho "LEIA" DVD's de qualquer região. Em revistas especializadas como EGM ou GAMEPOWER você vai encontrar lojas que vendem e até instalam esse chip de desbloqueio no aparelho.

BONS JOGOS !!!

- - Mas não há nada melhor que jogar com a mão sobre um "MOUSE" ! :D

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por VOODOO@28 de julho de 2005, 10:34

O PLAY 2 RODA JOGOS DO PLAY 1?

TO AFIM DE COMPRAR, MAS NÃO SEI SE RODA OS JOGOS ANTIGOS.

E DVD, ELE RODA OS DE REGIÃO 1, OS QUE TEM NA LOCADORA SÃO DE QUE REGIÃO?

UNS DIZEM QUE SIM OUTROS QUE NÃO.

NÃO SEI MUITO DE PLAY COMO VOCS PODEM PERCEBER! HEHEHE

ME AJUDEM HEHE

:blink:

Olá! Vai rodar todos os jogos e filmes de locadora...desde que seja feito um bom destravamento. O chip Matrix é o mais conceituado do mercado, mas o mas caro!!Tem outras opções como Libertador...(mas não atualiza), vai rodar todos os jogos!!

• 2 meses depois...
Postado

olá pessoal, eu tenho um ps2 slim com o chip matrix, alguém sabe me dizer se tem problema colocar jogos de psone gravados em computador, já que jogos de ps2 gravados em pc queimam o leitor do ps2 :help::help:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...