Ir ao conteúdo

Como alterar o ícone de um programa?

andrezoem

Posts recomendados

Postado

Bem, estou com um problema seríssimo... To precisando muda um ícone q fica ali em baixo... Na barra de tarefas, queria saber se alguém sabe como fazer isso...

Vamos dizer que eu tenho um arquivo chamado "CLIENT.EXE" e ele já tem um símbolo ali na barra de tarefas, como faço pra modifica-lo?

Postado

não é atalho.. mas mesmo se fosse.. não muda ali na barra de ferramentas...

barra de ferramentas: ond fica as paginas/botao iniciar/reloginho, etc...

• Membro VIP
Postado

Você tá confundindo as áreas! Ao lado do relógio ficam ícones dos programas(tray). Onde aparecem as páginas é outro setor diferente e ao lado do bootão iniciar, é a barra de iniciaçização rápida!

Postado

depende do programa que você quer que permaneça com o ícone ali do lado do "reloginho"... tem programas que tem essa opção... daí você tem que ir nas configurações do programa ou preferências e depois procurar alguma opção relacionada a tray, system tray e marcar a opção! :-BEER

Postado

então o que foi que eu falei aquela area ali e so o sistema ( os programas estão incluidos) voce não tem livre acesso ali depende do programa tiver a opção do tray icon .

agora tente criar um icone de um programa qualquer sem esta opçãp e tente colocar ali hehehehehe me diga quando voce conseguir.

Postado

Amigo procura na net um icone bem bunitinhu que voce quer usar.

Depois voce entra na pasta do jogo ou onde voce quer trocar o icone e procura ele

Copia o nome dele depois remove ele da pasta e renomeia o icone que voce pegou da net e coloca la ( ve se presta atenção na extensão do arquivo de icones tem que ser a mesma porque na net tem um monte de tipo como png . ico ).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...