Ir ao conteúdo

Tinta spay em mods

Visitante

Posts recomendados

Postado

Galera... tô querendo pintar meu gabinete de preto fosco... li em alguns topicos que poderia proceder com tinta em Spray, há algum problema em usar esse tipo de tinta??? Tenho q passar algum verniz? é melhor eu pintar antes de furar, ou furar depois de pintar? Ate agora obrigado...

Postado

Dá uma olhada nesse link que explica direitinho quais as tintas usar.

Pintura no case

A propósito, te salvei de novo né Mad Max??

Aí gente antes de postar tópicos de uma pesquisada no fórum pra ver se não tem algum igual, isso poupa tempo a ainda ajuda o Clube.

Postado

Postado Originalmente por noporeao@16 Abr. 2003,02:08

Dá uma olhada nesse link que explica direitinho quais as tintas usar.

Pintura no case

Aí gente antes de postar tópicos de uma pesquisada no fórum pra ver se não tem algum igual, isso poupa tempo a ainda ajuda o Clube.

cara...

já tinha visitado aquela postagem...

ele diz que pode-se pintar as partes metalicas do gabinete com tinta spray, mas sairia facilmente. CoMo AsSiM SaIrIa FaCiLmEnTe?

Me AJUDEM!

Postado

Saca só !! eu vou te ensinar na nossa linguagem

Tinta spray em mods -- bom qualquer tinta q você comprar hoje não tem uma aderencia muito boa a certos materiais ... na maioria das vezes q você for pintar algo, você tem q passar uma base, algo q faca a tinta colar bem , uma dessas baser é primer universal, se você passar antes isso a tinta fica direitinho , mais se você só passar o spray ela vai pintar mais a aderencia vai ser pouca dai qualquer coisinha q tu fazer la arranhar .. vai descascar facilmente.

Olha, se tu não intende muito nem de spray compensa se pagar uns 30 pila pra um cara q manja de pintura dai ele faz pra você com fundo e tudo .. alem de dar um acabamento legal.. se você for féra

compra primer universal, e passa com a pistola dai tu compra a lixa 600 a base de agua pra dar um acabamento nas bolinhas e excessos .. e tu passa o spray ou uma tinta automotiva com a pistola ... se era essa sua duvida beleza mermao

espero ter ajudado

Postado

ahhh Desculpa a falta de virgulas e pontos hehauheuahe !!

Postado

bom não sei se você vai se interessar mas eu fiz assim.

eu levei meu gabinete até uma funilaria e pedi para pintar de preto fosco e posso dizer que ficou muito bom !!!!!

eles limparam todo o gabinete antes, lixaram e depois pintaram !

bom tai a dica.

Postado

Eu pintei meu case jurássico com COLORGIN vermelho brilhante. Se fizer direitinho a pintura não sai não... A própria tinta que já existe no gabinete funciona como primer

Existe spray preto fosco, mas não sei se a aderência é a mesma.

Mas tem que lixar e desengordurar. Tem que ter cuidado também com o excesso de tinta para não ficar escorrendo (aí fica um lixo)

Outra coisa: Se você quer a pintura fosca, não passe verniz...

Dá uma olhada nas fotos aqui

As partes plásticas foram pintadas com o mesmo spray, sem lixar (só foram lavadas para tirar a gordura)

Mas se você tiver compressor e pistola, vale a pena fazer uma pintura mais "profissional".

Abraços

Postado

Muito Obrigado pela ajuda mesmo!!!! valeu pessoal ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...