Ir ao conteúdo

Problema meio idiota mas não consigo resolver

ERK2

Posts recomendados

Postado

eu estava mexendo em uns programas aqui e acabou desconfigurando algumas telas do windows, por exemplo a do winrar q eu coloquei na img ali, na tela de configuração das maiorias dos programas como winamp e tal ficou assim, aumentado e em negrito.

a fonte ficou grande e em negrito, como mudar isso? chega ao ponto de cortar as mensagens em alguns casos.

quem souber como mudar isto me diga por favor.

imagem da tela

Postado

mas é bem ai q eu to tentando ver um monte de jeito e não to conseguindo, foi um dos programas q tirou do padrão do windows q dai ficou uma ###### =/

Postado

procurei ajuda em todo lugar e não conseguir

será q tem alguma parte do resgistro do windows q mude isso? ta eu sei dos riscos mas essas fontes com tamanho fora do normal é uma droga =/

Postado

imagem 2

outra img de como ta a situaçao aqui :muro:

já tentei mudar de tema pro classico, deu na mesma, todas as config de aparencia estão com fonte 8(menos as da barra d titulo das telas é claro)

de resto não faço ideia do q fazer

Postado

ERK2

Teu micro tem um problema idêntico ao que o pc do meu cunhado teve; e foi "fuçando" uns programas que ele conseguiu essa proeza.

Tentamos de tudo: reinstalamos os driver's da placa de vídeo, mechemos nas configurações de vídeo (propriedades, aparência e etc.) e de nada adiantou!!! Confesso que nem sei ao certo porque deu esse problema.

O problema só foi solucionado quando ele instalou "por cima" o Win XP...sem formatar o hd. Aí tudo voltou ao normal.

Infelizmente não tenho muito em que te ajudar, mas saiba que você não é o único e que se não conseguir resolver "por bem" vai ter que tomar uma atitude mais drástica...como nós fizemos aqui. :blink:

Qualquer coisa é só chamar!!! :bye:

Postado

putz :( não esperava q chegaria a esse ponto, apesar dq já tinha em mente q poderia ocorrer isso, valeu a dica =/ vou ver aqui se vale a pen a eu reinstalar mesmo -__-'

EDITADO:

acabei de reinstalar aqui os arquivos do Windows("atualizar" pelo cd) e voltou a funcionar

valeu a ajuda de td mundo =D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!