Ir ao conteúdo

Dúvidas com drivers

xueda

Posts recomendados

Postado

E aí galera

Seguinte, é uma dúvida muito besta, mas está me causando bastante preocupação.

Adquiri um Acer 3002 lci, que vem com Windows XP home, e aqueles cd`s de restauração completa do sistema. Em um desses cd`s vem com todos os drivers, vídeo, som e tal, mas pra XP home.

Minha dúvida é a seguinte: esses drivers irão funcionar caso eu remover o XP home e instalar o Professional?

desde já agradeço

Postado

Funciona sim... eu também tenho esse Laptop e a primeira coisa q fiz quando eu o peguei foi formatar e instalar o windows xp pro... pode instala q vai funciona na moral....

tipo o meu eu tive um probleminha q tipo na hr q ia carregar o windows ele reiniciava dai tinha q entra em modo seguro e remove o drive de video e instala d novo mais dai eu entrei no site da sis e baixei um drive atualizado d video e não deu mais problema...

[]s

Postado

Pode formatar e instalar outro Windows que funciona... é uma boa até particionar o disco.

Tenho um desses e estou muito contente.

diego

• 3 meses depois...
Postado

acabei de adquirir um acer aspire 3002, acabei de formatar e instalar o windows xp profissional em portugues, como faco para ele reconhecer os acentos e o til?

outra duvida, quando comprei com o windows xp home original todas as teclas de atalho do teclado funcionavam, agora nem todas funcionam. e tambem não consigo alterar as configuracoes das teclas rapidas de acesso a ainternet, correio eletrônico e as outras duas, como posso fazer.

muito obrigado

Postado

tem q configurar o teclado com "inglês internacional" ou coisa do tipo... para as teclas de atalho funcionarem, tem q instalar o programinha que as gerencia (pega no CD de drives ou na página de suporte da acer).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...