Ir ao conteúdo

Cooler para Atlhon 64 3200+

murilocs

Posts recomendados

Postado

E ai Pessoal!

Bom To comprando um AMD ATHLON 64 3200+ 939 BOX VENICE CORE

e to querendo ver um cooler melhor pra ele!

Andei lendo varios Topic ai o pessoal falando do Zelman 7700...

e outros o Evo 33

Detalhe q meu socket é 939 o Evo pelo q olhei no site não cabe!

Gostaria saber q q o pessoal indica ai pra miM!

Com um preço legal!

OBS futuramente vou fazer um Over intao já tem q ser um cooler legal pra over

Valeu ai!

Postado

Fala murilocs, meu xara XD... Eu também to comprando um athlon 64 3200+ venice q por acaso é o melhor athlon 64 pra over segundo varias e varias pesquisas... eu andei pesquisando e vi q o cooler box q vem nele aguenta over mas eu, como você, prefiro não arriscar... eu estava vendo esses zalman e pelo q vi o zalman 7700 é muito pesado e tem o mesmo desempenho q o 7000B q é mais leve só q um pouco menor... na minha opinião eu vou de zalman 7000B AlCu (versão sem leds) q é metade de cobre e metade de aluminio e funciona legalzão... você vai ter um ótimo cooler q refrigera muito bem e faz pouco barulho :joia: ( o preço dele q eu achei está na faixa de 126 a 131 reais)

Postado

e ai pessoal :-BEER não tenho um venice igual a vocês mais fui de zalman 7000alcu led, não fui de 7700 por 3 motivos.

1-muito grande e não cabe na minha placa-mãe(rsrsrs)

2-desempenho semelhante ao 7000

3-mais caro

cooler1

cooler2

cooler3

Postado

Po também dei uma olhada nesse zalman e vi q a raça falava do peso dele mais olhei outros cooler da thermalt... Volcanos da vida! e os novos também sao bem pesados! assim daqui a pouco vamos te q usar um suporte vertical para apoiar os coolers uhauha!

Mais valeu vou Da uma olhada no espaço q tem a placa-mãe com as dimensoes do Zalmans e ve se cabe legal!

Andei ate procurando no site da DFi pra ve se eles falavam alguma coisa do peso do cooler mais não achei nda!

Mais valeu ai!

Se alguem tiver algo a acrescentar! sempre bem vindo!

Postado
murilocs,07 de agosto de 2005, 16:59

Andei lendo varios Topic ai o pessoal falando do Zelman 7700...

e outros o Evo 33

Detalhe q meu socket é 939 o Evo pelo q olhei no site não cabe!

Leq, você so pode ter visto o "AK-912" e não o "AK-913", que seria o compativel. Da uma olhada.

AK-913

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...