Ir ao conteúdo

computadores estão na rede mas não aparecem

lfernandosg

Posts recomendados

Postado

na empresa onde trabalho tem 01 windows server 2003 e 13 estações com xp, quando clico em mostrar toda a rede no server só aparece 05 computadores

DIRETORIA/ALMOXARIFADO/SERVIDOR/COMERCIAL/SERVIÇOS , e não aparece o restanye mas elas estão em rede pois dou um ping e tenho resposta e também compartilhei um pasta da estação diretoria para mesa CNC que não aparece na lista e dei permissão para o usuário e lá no computador da mesa de cnc ele tem acesso a esta pasta, agora tem um porém , quando você clica no computador servidor, aparace todas as estações mas eu no servidor não tenho acesso e entre estas estações tem uma usuário quando clico nela aparece de novo todas as estações e nessas eu tenho acesso, o certo não seria aparecer todos computadores(os 13)quando eu clicar em exibir toda a rede?

obs: esses cinco computadores que aparecem em toda a rede estão cadastrados dentro de "computers" no active diretory, porque? e o restante como faço para aparecer em toda a rede?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!