Ir ao conteúdo

Como compartilhar pasta "logon com senha" XP P/ XP

MAFS2002

Posts recomendados

Postado

Quero compartilhar uma pasta, mas apenas para clientes que fizerem o logon com uma senha que eu mesmo vou definir.

Como faço isso?

Já li diversos tópicos aqui mas ainda não consegui entender nenhum!

A formatação do HD tem que ser NTFS?

Postado

Crie um USER e PASSWORD de acesso no pc..

Altere as permissões de segurança (NTFS) no objeto que deseja compartilhar e pronto...

Só acessa que colocar o user e a senha configurado..

Anderson Hoffmann

Suporte - Redes & Hardware

• mês depois...
Postado
Postado Originalmente por MAFS2002@11 de agosto de 2005, 14:28

Quero compartilhar uma pasta, mas apenas para clientes que fizerem o logon com uma senha que eu mesmo vou definir.

Como faço isso?

Já li diversos tópicos aqui mas ainda não consegui entender nenhum!

A formatação do HD tem que ser NTFS?

Fala Project69!!!

Estou com um probleminha ver se podes me ajudar. Tu da sugestão de ir na aba segurança para definir esta senha. Meu problema é justamente este: estou com partição NTFS, mas não esta aparecendo esta aba de segurança (detalhe: o compartilhamento que esta aparecendo é estilo o de FAT 32, apesar de já ter formatado duas vezes em NTFS. Estou usando senha de administrador e ativei a senha de convidado, mas sem sucesso. :muro:

Já me falaram que teria que mudar o disco de básico para dinâmico, so que vi que não tem muito sentido, pois em outras maquinas esta como básico e funciona esta opção! :wacko:

Abraços!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!