Ir ao conteúdo

Microfins

Visitante

Posts recomendados

Postado

Tenho um xp 1700+ com um cooler microfins para xp 2100+ que tá fazendo muito barulho e vai ser trocado.

Devo pedir outro cooler igual ou um cooler master SP5-6G31C?

vi também o microfins com base de cobre. será q vale pagar a diferença por esse cooler?

O detalhe é que meu gab. é 3 baias e a fonte é na frente do processador, daí eu não sei se vai caber o cooler master.

Postado

tô usando um tt volcano 6 ###+ q é barulhento pacas, mas o meu gabinete é como o seu e ele funciona legal, troquei ventilador dele pra que fizesse menos barulho.

No seu caso, porque não troca só o ventilador, se é ele q faz barulho?...se quiser mesmo comprar um cooler, pra ficar com o micro geladinho e tudo mais, adapte a fonte do lado de fora do gabinete (fure a fonte na sua parte traseira com a mesma furação da dianteira e pronto, mais espaço no gabinete...tô querendo fazer isso mas tô sem tempo....

Postado

Eu recomendo o cooler da Microfins, com Base de Cobre um amigo meu comprou, ele não é muito grande, vale a pena pagar um pouco mais na minha opinião, semana que vem recebo o meu também, dá uma olhada, é esse aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!