Ir ao conteúdo

MENSAGEM DESSA EU NUNCA VI

DARK-GOKU-RJ

Posts recomendados

Postado

Olha só a minha placa de video vem me dando dores de cabeça ultimamente, dessa vez acho q ferrou de vez, aparece essa mensagem aqui quando eu tento rodar um jogo.

O DRIVER DE VIDEO s3gnb PAROU DE FUNCIONAR NORMALMENTE. SALVE E REINICIE O SISTEMA PARA RESTAURAR TODAS AS FUNCIONALIDADES DO MONITOR. DA PROXIMA VEZ QUE você REINICIAR UMA CAIXA DE DIALOGO SERA EXIBIDA DANDO-LHE A OPORTUNIDADE DE ENVIAR DADOS SOBRE ESTA FALHA PARA A MICROSOFT.

Estou super confuso o meu pc é esse aqui

P4

placa mãe m925

placa de video PRO SAGAVE DDR de 8mb

256mb

qualquer ajuda aí será bem vinda :D

Postado
Postado Originalmente por DARK-GOKU-RJ@14 de agosto de 2005, 22:41

Alguém sabe me dar uma luz??? :(

:zoio:

Qual o sistema operacional q você usa? q jogo esta tentando rodar?

Postado

Eu uso windows XP PRO C/ SP2, estou tetando rodar o jogo chamado Ragnarok.

E respondendo ao amigo abaixo, eu já instalei os drivers e já formatei eu uasava o win 2000 formatei e coloquei o XP Pro com SP2, em ambos os sistemas essa mensagem aparece.

Onde será que tem drivers mais atuais dessa placa de video PRO SAVAGE DDR????

Postado

tipo em jogos como este costuma ter uns drivers atualizados no proprio site pra voce instala sua PV pra pode roda o jogo legal...tenta da uma olhada no site que voce baixo o jogo e ve se tem alguma coisa parecida...igual no mu online tinha umas PV que davam alguns problemas dai tinha uns drvers no site pra pode "resolve" o problema...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...