Ir ao conteúdo

Mouse a4tech 800dpi

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar este mouse , só que tenho em vistta outro mouse, que no caso seria o da genius que tem 1500dpi.

Minha pergunta é o seguinte:

Essa diferença em dpi entre as duas marcas traria alguma diferença em jogos?

Tendo em vista que o mouse da genius custa 15 reais a mais.

Dá para sentir alguma diferença entre estes dois mouses, o de 800 e o de 1500?

Qual é o mais valido?

Obrigado

Postado

cara, não sei se dá pra se notar diferença com essas taxas, mas eu sei que mouses ópticos que não varem rapidamente a superfície, dá muita dor de cabeça, principalmente em jogos que você precisa fazer movimentos bruscos....

atualmente eu uso o IntelliMouse Explorer 3.0 da Microsoft. Esse mouse é ótimo, não buga em jogos, possuim uma ótima precisão..., animal!!!

Meu colega disse que a Logitec tem o, MX 500, se eu não me engano, que também não tem problema com movimentos bruscos. Infelizmente ele não está muito barato, custando algo em torno dos R$250, quase o preço dos IntelliMouse Explorer 3.0. A Microsoft também tem o Wheel Mouse Optical 1.1, que além de não ter problemas com movimentos rápidos, custa bem mais barato, R$159 na Brasoftware.

falou cara, espero ter ajudado

T+

Postado

Po amigo você é humilde ??? .

a minha placa de video custa mais barato que esse seu mouse!!!

Quantos dpi tem esse seu mouse?

Valeu

Postado
Postado Originalmente por anfcobra@19 Abril 2003,19:09

Po amigo você é humilde ??? .

a minha placa de video custa mais barato que esse seu mouse!!!

Quantos dpi tem esse seu mouse?

Valeu

hehehe  :D

cara, é que é assim!

Mouse, monitor, teclado e para algumas pessoas até baninete, eu acho que são peças que vale fazer um bom investimento pois são peças que mesmo com o passar do tempo, não ficarão obsoletos. Coisa que acontece com os processadores, memórias, etc.

A troca dessas peças que eu falei, só irá acontecer se a peças quebrar ou der defeito, etc.!!!

Tipo, eu falei que eu tenho o IntelliMouse Explorer e acho que nunca mais irei trocar de mouse, só se ele quebrar...

cara, vale o investimento!!

O que diz na página da Microsoft:

"...o Wheel Mouse Optical usa o sensor óptico IntelliEye. Esse sensor varre a superfície abaixo do mouse 6.000 vezes por segundo, para detectar o menor movimento de forma nítida e precisa."

cara, eu não sou pago pela Microsoft não.. hehehe :D , mas é que em hardware ela faz coisa "legal"!!!

Eu te recomendo esse Wheel Mouse Optical por causa do custo/benefício!!! Mas tem que ser o 1.1 que não dá problemas de movimentos buscos!!

falou cara

T+

Postado

Beleza CrushNVD?

Você teria um site para eu dar uma olhada neste mouse?

um site de venda e um site falando do produto.

Vou ver o que eu posso fazer por aqui!!!

Valeu....

T+

Postado

cara, esse mouses da Microsoft você num encontra muito nessas páginas Made In "Paraguai", ou "Miami", etc.

Vale mais a pena você comprar nas lojas oficiais mesmo!

Olhe em: Brasoftware, mais especificamente em Hardware onde tem vários modelos da Microsoft!!!

Informarções sobre eles você encontra em: Microsoft Mouse Brasil. :;):

Agora, caso queira os Logitec(em relação à preço, estão ± na mesma faixa que os Microsoft, às vezes até mais kros) os modelos seguem em: Logitech  - Products - By Category - Mice onde de todos os modelos, os mais recomendáveis são os da linha MX 300 pra cima.

Onde você pode encontrá-los para venda?: WAZ(Belo Horizonte). Por esses mouses não serem muito difundidos aqui no Brasil, você encotrará mais facilmente em lojas "Paraguai" e "Miami" e não encontrará em lojas Grandes. :(

Eu só achei os MX 300 e o MX 500 nessa aí, que por sinal tem os melhores preços da net!!!

falou cara T+

Postado

ok!

qualquer coisa tamos aí!

e lembre-se daquilo que eu falei!!

"Mouse, monitor, teclado e para algumas pessoas até baninete, são peças que vale fazer um bom investimento pois são peças que mesmo com o passar do tempo, não ficarão obsoletos. Coisa que acontece com os processadores, memórias, etc."

falou e +

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!